A Revista Naval de Odontologia é uma publicação da Marinha do Brasil, sob responsabilidade da Odontoclínica Central da Marinha. 
A revista, desde seu primeiro volume, em 1953, visa promover e divulgar a produção intelectual, gerada tanto no meio civil quanto militar, na área de Odontologia, proporcionando um canal formal de comunicação à comunidade científica nacional e internacional, contribuindo, desta forma, para o avanço do conhecimento.
São avaliados e publicados artigos originais de pesquisa, relatos de caso e revisões de literatura relacionados à Odontologia ou disciplinas correlatas.
A Revista Naval de Odontologia é publicada semestralmente , conta com o processo de submissão online, utiliza o sistema double blind peer review (revisão por pares) e não cobra taxa de processamento de artigo. Os artigos publicados são disponibilizados de forma gratuita através da plataforma Open Journal System (OJS).
São recebidos para publicação artigos redigidos em português e inglês, ficando a sua revisão, bem como o conteúdo dos textos das citações e das referências bibliográficas, sob responsabilidade dos autores.   
As opiniões expressas nos artigos publicados são de responsabilidade exclusiva dos autores, e não refletem, necessariamente, a opinião da Instituição, nem do Corpo Editorial. A Marinha do Brasil e o Corpo Editorial da Revista Naval de Odontologia estão expressamente isentos de qualquer responsabilidade sobre as consequências do uso das informações contidas nos artigos.
A RNO está indexada nas seguintes bases: Portal de Periódicos CAPES, Sumarios.org, Latindex (Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal) e Portal de Revistas Científicas em Saúde - Biblioteca virtual em Saúde (BVS).

ISSN eletrônico: 1983-7550        ISSN impresso: 0102-7506

v. 2 n. 47 (2020): Revista Naval de Odontologia

Publicado: 2020-10-23

Isotretinoina: Possível Interferência na Cicatrização Pós-Exodontia

Isotretinoin: Possible Interference in Postextraction Healing

Luana Clementino Cordeiro, Marcelly Marques Bittencourt, Wilton da Silveira Chaves Júnior, Christina Gaspar Villela

58-67

O Cirurgião-Dentista Clínico e a Identificação Humana: a Importância do Prontuário Odontológico

Dentists and Human Identification: the Importance of Dental Records

Roberta Silva André, Marjorie Gomes de Moraes, Rosany Nascimento de Azevedo, Adílis Kalina Alexandria, Thaís Rodrigues Campos Soares, Rachel Lima Ribeiro Tinoco

77-81

Ver Todas as Edições